TecerPoesia: Disse ME disse



Hoje é dia de poesia e vai ser um : Disse ME disse.  E como comentei esta semana, este livro é Lançamento de Luciano Pontes, Paulinas Editora.

Uma emoção para contemplar, e quando puderem visualizar, tem ilustrações de Elma. Você não vai querer largar.

Vamos a poesia!

Dirce me disse

que em boca fechada a palavra não passa.

Disse me disse

que mais vale um mosquito voando

do que vários lhe azucrinando

Disse me disse

que o doce mais doce não é o doce de batata-doce,

porque ele perguntou pro doce

e o doce fez doce e se calou-se.

Luciano Pontes. Disse me disse, Paulinas, 2011




A ideia do disse me disse está presente na apresentação do Autor e Ilustradora

Elma me disse ; Luciano me disse


O que você quer dizer, é um disse me disse, que pode socializar, vem cá, pode nos contar !
Comente e quando chegar, 20 comentários a encantar, irei sortear marcadores que tem poemas, de um, vários, lugares para presentear. Vai, vem, comenta.
Bjs

9 comentários :

  1. Já tinha comentado da interessante obra do Luciano aqui no Tecer. O livro é um primor e tem muito a encantar-nos. A nós e às crianças. Amei a indicação e quero muito ler. Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Amei essa posia!! Bem original.
    Muito linda mesmo.
    beijocas
    Livros e blablablá

    ResponderExcluir
  3. Poesia beeeem legal :)

    =*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  4. Essa poesia é tão fofa =D
    principalmente para ler para os pequeninos ^^
    Amei flor!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ain*** Que coisa mais doce...
    Esse disse me disse foi beem legal!!!
    Adorei conhecer mais um pouco a obra!!

    Bjo^^

    ResponderExcluir
  7. "que mais vale um mosquito voando

    do que vários lhe azucrinando"

    Kkkkkkkk ri muito.
    Que adorável!

    Beijos
    Babih

    ResponderExcluir
  8. Que lindos poemas! Muito divertidos!

    Querooo :)

    ResponderExcluir