SextaFestGirassol: Resenha Clube do Beijo- Rocco Jovens Leitores




Págs. 138


Hoje, Sexta Feira, que tal participar do Clube do Beijo?

Hum, mais existe regras para entrar no clube, como toda instituição organizada, ok!

Sabe qual é?  Ter beijado na boca!

Bem, vamos a resenha: Clube do Beijo.



Todo o grupo de rapazes sempre sonhou em saber o que as meninas fazem quando se reúnem, mas principalmente, visualizar o grupo de meninas, e se der, observar seus corpos em formação.
O ambiente em que se constitui a vida dos personagens é iniciado na escola, e em seguida, na casa de uma das fundadoras do clube do beijo, Debby.
Sete amigas, Débora, Penélope, Maria Fernanda, Sarah, Angélica, Bia e Rita, numa partilha de segredos, encantos, e tudo que é falado no clube, não pode ser comentado, é confidencial. Eita, será que posso contar? Kkkkkkkkkk

O irmão de Debby, Edgard, resolve convidar os colegas, e ainda cobrar a cada um, e assim vão desvendar o que cada uma das meninas irá fazer, na intenção de conhecer e desfrutar dos mistérios, prazeres que são os corpos femininos, nem que fique só no olhar. Mas tudo será desvendado, e um dos rapazes será punido, bem, acho que não.
A trama irá se desenrolar após o personagem masculino conhecido como Pica-Pau, por causa de seus cabelos espetados, é pego tentando fugir da fúria das jovens.
Prisioneiro, Pica-Pau será conduzido pelo grupo a um debate entre o universo masculino e feminino

Muitas histórias serão compartilhadas no clube do beijo, em que terá uma variação de sentimentos: ora de alegria, amor, romantismo, ora de preocupação, tensão, dor e autoestima.
Histórias que estão interligadas, e que cada personagem conduz o seu discurso, compartilha, se emociona, chora e desvenda a vida em amizade. Este clube tem muito a nos ensinar, e beijo, é só o início do fio condutor....
 Em pensar, todo romance começa de um beijo, hum...

Vinicius podia ser jovem, mas era experiente na arte do amor.Beijos os lábios dela, com muita suavidade, ergueu Angélica em seus braços fortes e a tirou da água, num só impulso, estendendo sei corpo virgem por sobre o lençol de musgo da margem do lago (p. 69)



A vida compartilhada, entre beijos, abraços, aconchegos, e também medos, cada integrante do Clube e leitor vai desvendar a importância de falar, saber da experiência do outro, e desvendar os próprios segredos, estilos de ser menina-mulher, e anseios das experiências.

Você quer?
Quero- falou- Os olhos nos meus olhos, enquanto seu rosto se inclinava um pouquinho e eu aproximava devagar meus lábios dos dela e, vendo que os olhos estavam fechados, eu também fechei os meus.
O beijo. Morno, lábios macios, minha língua devagar procurou pela dela, o contato tímido das línguas,depois as bocas ficaram com mais fome, um beijo longo, o corpo dela tremeu....

Isto e muito mais, é Clube do Beijo...

E a nossa autora: Márcia Kupstas, uma célebre escritora, super experiente, encanta com a sua linguagem objetiva, emoções muito reais, e eu, como leitora do livro: O primeiro beijo, quando era adolescente, sinto a minha maturidade de leitora ao visualizar, posso sentir, o “Clube do Beijo”.

Após 20 comentários, lançarei a #Promo do dia dos namorados. 
Vocês vão enlouquecer !!


25 comentários :

  1. Todo romance começa de um beijo...
    Romance é bom e Beijo é melhor ainda,rsrs
    Adorei a resenha do Clube do Beijo.

    Beijos! (to no clube,rsr)
    by Carla.

    www.blogmeureino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parece um tanto divertido esse clube, hein?

    Eu pelo visto já estou sendo quase expulsa, rsrsrs!

    bjo e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Me parece ser um livro muito divertido !
    AAAiin beijos *-*
    Como isso é bom! USHUAU'
    Amei a resenha e no aguardo da promoção!

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Essas histórias do início da adolescência são ótimas!!!!

    ResponderExcluir
  5. AMEI a resenha!!!!
    Vc me falou tão bem deste livro enquanto estava lendo que eu já estava gostando dele antes mesmo de lê-lo! ahahaha
    E pela resenha ele deve ser bom mesmo!

    E que quero ele pra mim!!!!!!!!! \o/
    hahaha

    Bjo flôr!

    ResponderExcluir
  6. Interessante a narrativa....boa resenha!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha, o livro parece ter uma história bem leve e divertida... um tema que apesar de ser adolescente, está sempre no meio do universo feminino, não importa a idade ;)

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Adorei, Rê!!!!
    Não conhecia o livro nem a autora.
    Lindo texto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Hummm....este livro parece ter gosto de beijo! quero ler! lindo texto como sempre Renata, um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Adorei a proposta do livro... o que um beijo traz de lembranças? Huuum.... *pensando*

    Chará, sua resenha tá linda, amei! Parabéns!!

    Não conhecia o livro nem a autora, adorei conhecer.

    Beijos,


    Guria que Lê

    ResponderExcluir
  12. Um belo romance é tudo de bom, gostaria muito de desvendar com meus próprios olhos o desenrrolar desta história que já me encantou na resenha.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  13. O Titulo é bem interessante e atual, pelo que percebi são várias histórias sendo compartilhada por visões adolescente de ambos os sexos. Um livro direcionado creio eu para o público jovem e para aqueles que tentam entender esta fase tão complexa. A história apresenta uma boa trama entre as personagens e com certeza vai conduzir o leitor até o fim desta narrativa. Espero que está promoção seja lançada logo, pois estou curioso para saber que historias serão relevedas nestes encontros.

    ResponderExcluir
  14. Coisas da descoberta, não acha? Apesar que beijo é sempre bom e se for por alguém que vc ama melhor ainda e de graça, é claro!
    Um beijo...rsrs

    ResponderExcluir
  15. Re, a capa desse livro é linda e a história parece bem legal! Um livro infanto Juvenil que até eu que já passei dos 30 vou adorar ler...parabéns pela resenha, bjinhos!

    ResponderExcluir
  16. O livro parece ser bem interessante!
    Adoro livros assim^^

    Parabéns pela resenha!

    bjinhos**

    Xau!

    ResponderExcluir
  17. Beijo na boca exercita o amor.
    adoroooooooooooooo
    Parece ser maravilhoso eu querooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Parece um livro bem legal...
    Tudo começa com um simples beijo.

    ResponderExcluir
  19. Primeira vez comentando...
    Gostei da resenha!
    Este livro deve ser divertido e gostoso de ler... bem leve!
    Com gostinho de beijo! haha

    ResponderExcluir
  20. Nossa, Marcia Kupstas é tudo de bom. Eu tenho alguns livros dela aqui em casa. Esse tem muito tempo que eu to querendo. Boa sorte pra mim, haha!

    ResponderExcluir
  21. Beijo é um assunto muito intenso na adolescencia, quem nao lembra de comentar se esse ou aquele garoto beija bem,, como se tivessemos vasta esperiencia no assunto..rsrsr
    Esse livro vai fazer com que volte no tempo e lembre das interminaveis discussoes sobre este assunto ha alguns anos atras..rsrsr

    ResponderExcluir
  22. Linda resenha, adoro o selo Jovens leitores da Rocco!

    ResponderExcluir
  23. Sempre maravihosas suas resenhas, esta fase da vida é especial, importante ser citada de todas as formas.
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  24. "Eu quero beijar na boca com o Livro Clube do Beijo e a Editora Rocco

    ResponderExcluir
  25. parece uma delícia de livro!!! leve, cheio de momentos pra nos reconhecer em cada personagem! acho que vou gostar!!
    a capa ficou super divertida! :)

    ResponderExcluir