Cantinho de TecerLeitura @Pampili : By Nanda, Caçadora de Livros



O encanto e encontro da Lua em São Luís, Maranhão.

O cantinho encantado de Nanda.


Hoje, dia do cantinho de TecerLeitura recebemos uma Maranhense, que caça livros por ai, hum, que legal, e vai compartilhar o seu espaço de ler, e também os encantos de sua terra. A @Pampili, nossa parceira, traz as emoções do florescer da natureza, e caminhos da preservação....

Compartilhem desta emoção, e boa Caçada!!

Nome:  Fernanda Araújo
Estado: Maranhão
Idade: 23
Twitter: @c_delivros


1.Que estilos literários gosta ( Romance, Aventura, Suspense) e o porquê?
Gosto muito de Romance, Fantasia e Suspense.
Não tem um porquê, rs,  são estilos que eu gosto e admiro!

2.  Livro que marcou a sua vida e o porquê?

Acho que foi Harry Potter, principalmente no Prisioneiro de Azkaban.
A relação de Harry com o tio é muito fofa!
Team Sirius Black |º/




3. Quem e como você foi estimulado, convidado à leitura por prazer?

Meu amor pela leitura foi ensinado pela minha madrinha. Ela cuidava de mim quando pequena, enquanto minha mãe ia trabalhar.
Eu comecei a ler com quatro anos, com o auxílio da Turma da Mônica!
Agradeço e muito à minha madrinha e minha mãe, que mostraram esse lindo mundo, o da Literatura! =D

Obrigada Flor, pela oportunidade!
Espero que você tenha mais sucesso do que já possui!
Bjs


Amei a oportunidade de participar do seu blog, 1º porque a dona é uma fofa, 2º porque já sou seguidora cativa, rs e 3º vou ganhar um mimo da Pampili AMEI
Fernanda.
Caçadora de Livros ®
Ingresse nessa aventura e encontre o seu tesouro!

Comentem, participem e vocês também podem compartilhar o seu cantinho de TecerLeitura, basta clicar e saberá: AQUI
Comentem  sobre o cantinho de nossa caçadora, quanto mais comentários ela tiver, ela poderá ganhar um Kit Pampili.





8 comentários :

  1. *.* Ai que fofo!!!!!!!!!!!!!
    Amei linda!
    =D
    Minha cama florida, rs!

    ResponderExcluir
  2. Super demais essa postagem. Amei!
    =)
    O cantinho da Fernada é mega fofo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Linda a vista, ainda espero poder conhecer o Maranhão, é lindo! Cantinho florido o seu né? Parabéns Nanda! Bj!

    ResponderExcluir
  4. Linda!Eu aprendi à ler desde que aprendi à falar,sei lá...Amei o seu cantinho!

    ResponderExcluir
  5. Ai, que cantinho lindo *-* Estou aqui babando nessa colcha maravilhosa da cama dela >.< ehehhe

    ResponderExcluir
  6. É uma cidade muito bonita e o seu cantinho também.

    ResponderExcluir
  7. Adorei o cantinho. A cidade é muito linda, assim como o cantinho da convidada.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Lindo o cantinho!!! *O*

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir