Resultado Promo: Uma garrafa no mar de Isabel Vieira- Editora FTD


A Isabel Vieira, eu não preciso dizer: Eu a admiro muito, e cada vez que tenho contato com ela, fico ainda mais encantada. A promo da Garrafa ao mar demorou, mas enfim, completamos os comentários, e pedi que a autora selecionasse uma mensagem.
Isabel selecionou 5 mensagens, e colocou o nome das pessoas em ordem sequenciada, e agora, o que fazer?




Bem, só tem um livro, mas temos lindos marcadores da FTD em PVC, vocês vão amar, e as outras 4 pessoas serão contempladas.


Agradeço a Isabel Vieira,  célebre escritora, parceira do TecerGirassóis.


Vamos as pessoas contempladas:


Vejam o email:




A pessoa que ganhou o livro foi:


-Beatriz Prado


E as pessoas que ganharam , cada uma um marcador de PVC, são:


-Pramocinha
- SoniaJour
-Josele Lopes 
- Carla
Querem conhecer a história do livro : Uma garrafa no mar, acesse: Clique Aqui

Enviem endereço para : tecergirassois@gmail.com
Aguardamos o contato até o dia 18 de novembro, caso não ocorra, realizamos novo sorteio.

4 comentários :

  1. Eu ganhei um marcador!!
    Alegria,, alegria.. :)

    Mesmo não sendo a soniajour (francês)rsrsrs e sim a Soniajam, como vi q não há outra Sonia, sou eu simmmmmm!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns aos ganhadores, boas leituras!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns aos vencedores que ganharam com idéias próprias ^^

    Beijinhus
    Babih Hilla
    http://revolucionandogeral.blogspot.com

    ResponderExcluir