SextaFestGirassol Especial: Tecer completa 5 meses e Alice faz aniversário





Hoje, SextaFest Girassol e coincidentemente, o TecerGirassóis completa 5 meses.Neste dia encantado, Alice, também conta as horas, conta os dias, e quer celebrar contando a sua história de celebrar. Todo mundo espera por este dia, qual é? 

Alice é um nome encantador, de uma menina que parece flor, e assim eu vou lhes contar, Alice lhes convida, você virá?

Começa a contagem regressiva, marca no calendário, para programar a roupa amarela que vai usar.
E todos os anos, Alice quer escutar, sempre a sua mãe lhe conta a mesma história, e a menina presta atenção. Como ela era, onde nasceu, quanta alegria.
Já sabem que dia é tão encantador para Alice?

Vamos desvendar?


Hoje é dia de celebrar, o dia da primavera,sol, girassóis, e esta linda celebração em que Alice faz aniversário, juntamente com o TecerGirassóis . E para celebrar, Alice se veste até de amarelo, irradiando luz, cores, vida e muita alegria. Lembra quantos anos fará e cada pessoa que vai lhe visitar, e fica feliz, nem consegue dormir.

Veja o lindo livro, pois o convite, você já recebeu, está lá em cima.







O livro Alice faz aniversário é um presente de coração, ao leitor que pode mergulhar nos aromas de brigadeiro, nas brincadeiras de Gato-mia...
Festa encantada, todos querem participar, Festa que se preze, tem pedido a fazer: O que você quer ganhar?Gosta de ganhar presentes ou de presentear?


Nos 5 meses de celebração do TecerGirassóis, o presente é o mais belo que há: Sopros de palavras em carinho, tanto acariciar: Post, Memes, Selos a nos ofertar. Cada seguidor sinta os raios de Girassol a lhe tocar, suavemente doar, os segredos e encantos deste livro.

A face de Alice, é a face e palavras da criação, construídas por Tânia Velozo e Cris Alhadeff.  que a Zit fez a festa!!!

Este dia queremos lhe dar: “Alice faz aniversário” e ela quer ir para a sua casa. 


Saiba como comer estes Brigadeiros em forma de #Promo Livro, obrigatórios para a festa:

- Ser seguidora do TecerGirassóis, conforme imagem

- Comentar nesta Postagem:

Eu quero o Livro “Alice faz Aniversário” que a Zit Editora quer me presentear


- Seguir o Twitter:

@replithgirassol

@Ziteditora

-Enviar pelo Twitter (pelo menos duas vezes por dia) a seguinte mensagem:


Venha festejar “Alice faz aniversário” o livro que a @ziteditora+@replithgirassol vão lhe dar, solte os balões aqui: http://migre.me/4sEbN


Preencher o Formulário: Aqui


Extras:

Curtir o Facebook da Zit Editora: Clique Aqui


Além de concorrer ao livro, quer um presente #Extra-Extra:

- Comente na postagem do Livro-Clip de “Alice Faz aniversário”- Clique Aqui

Tempo de duração da Festa#Promo: 06 de maio até dia 15 de junho (até as 23h59)
Sorteio será no dia 16 e o resultado será divulgado aqui no blog.Caso a pessoa contemplada não entre em contato, em 3 dias, será realizado um novo sorteio.
Contato por email:tecergirassois@gmail.com


Conheça outros títulos de nossa parceira, Zit Editora, adquira-os e descubra que: Ler é divertido como brincar !!  Acesse: http://zit.webstorelw.com.br/

Encontre a Zit nas  Redes Sociais: http://zit.webstorelw.com.br/info/redes-sociais


21 comentários :

  1. Ai que lindo flor!
    =D
    Amei!!!!!!!!!
    Não posso participar, mas todo mundo vai querer!
    Tenho certeza =D
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Participando, com certeza! Parabéns lindona! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. “Eu quero o Livro “Alice faz Aniversário” que a Zit Editora quer me presentear"

    ResponderExcluir
  5. Que fofo!

    Parabéééns!

    “Eu quero o Livro “Alice faz Aniversário” que a Zit Editora quer me presentear"

    =*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  6. Ebaaaa!! parabéns Alicee!! hahahaha

    “Eu quero o Livro “Alice faz Aniversário” que a Zit Editora quer me presentear"

    ResponderExcluir
  7. Eu quero o Livro “Alice faz Aniversário” que a Zit Editora quer me presentear
    lindo o blog e as ilustrações do livro!

    ResponderExcluir
  8. Sim!!! Envie o comentário e esqueci do principal!!!
    PARABÉNS AMIGA!!! Que venham muitos e muitos meses pela frente!!! Que vc possa continuar nos encantando, viu!?
    Foi um enorme prazer te conhecer e poder estar sempre aqui no Tecer!!

    Beijos^^

    ResponderExcluir
  9. Que Lindo!!! 5 meses de encanto! por isso que eu adoro esse jardim lindo de Girassóis!

    “Eu quero o Livro “Alice faz Aniversário” que a Zit Editora quer me presentear

    Partricipando!!!

    ResponderExcluir
  10. “Eu quero o Livro “Alice faz Aniversário” que a Zit Editora quer me presentear

    ResponderExcluir
  11. OI querida!
    Eu estava te devendo uma visita... me perdoa, mas meu tempo está mto corrido! Esses últimos dias foram uma maratona! uashuashas

    Parabéns pelos 5 meses! Sucesso sempre!

    BjoO
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  12. “Eu quero o Livro “Alice faz Aniversário” que a Zit Editora quer me presentear"

    =DD

    ResponderExcluir
  13. Que fofo cara, adorei *-*
    parabéns pelos 5 meses :DDD Mt sucesso!!!

    Beijos! Nanda
    Julgue pela Capa

    ResponderExcluir
  14. “Eu quero o Livro “Alice faz Aniversário” que a Zit Editora quer me presentear

    ResponderExcluir
  15. “Eu quero o Livro “Alice faz Aniversário” que a Zit Editora quer me presentear

    ResponderExcluir
  16. Eu quero o Livro 'Alice Faz Aniversário" que a Zit Editora quer me presentear =D


    Parabéns pelos 5 meses de blog \o/

    ResponderExcluir
  17. Eu quero o Livro “Alice faz Aniversário” que a Zit Editora quer me presentear

    ResponderExcluir
  18. Eu quero o Livro 'Alice Faz Aniversário" que a Zit Editora quer me presentear =D

    ResponderExcluir
  19. “Eu quero o Livro “Alice faz Aniversário” que a Zit Editora quer me presentear

    ResponderExcluir
  20. Eu quero o Livro "Alice faz Aniversário” que a Zit Editora quer me presentear"
    AdoreIIIIiiI!!!

    ResponderExcluir