#Segunda dos Contadores- Encantadores, suas novidades e #Resultado de promo.


Numa incursão literária, temos duas novidades, extremamente, que nossos queridos contadores e encantadores de histórias estão a construir. As belas obras, fruto das imaginações, pesquisas e histórias de vida em forma de livros, vos apresento:


O escritor Luciano Pontes, Autor de vários livros pela Paulinas, como: "Ouvindo as conchas do mar", "Uma história sem pé nem cabeça" e "O carrosel do tempo"
Este livro de Luciano é de poesias , as ilustrações foram feitas por Elma, e eu estou babando, não resisti em guardar e só mostrar no sábado, no dia do caixaBOXgirassol.Vocês vão querer folhear, navegar, mergulhar nos poemas e no projeto ilustrativo que foi feito.

Vale a pena passar nas Paulinas e ver!

Obrigada a Josefa, da Livraria Paulinas Recife, que me proporcionou este encantado presente para compartilhar com este jardim de raios de luz, os amigos girassóis.


Não acabou. Há dois amigos contadores de histórias em suas produções literárias:





Lançamento do Livro:



"As aventuras de Line- A saga contra o bicho nenhai" - Autor: Ivan Rocha e Ilustradora: Adélia Oliveira.


 Quem quiser conferir, Terça- Dia 10 de maio, gratuitamente, e o melhor, haverá contação de histórias, fui convidada para contar, também, amei.



Hum, coloco também o resultado da promoção dos Marcadores da #Promo: Quero marcar com as Lendas da Editora Salesiana:


Obrigada pelos comnetários e partilhas das Lendas que mais gostam.


Após 22 comentários, fiz o sorteio, o número sorteado foi:





Parabéns Mirian, fã das Lendas Amazônicas, Você foi a primeira e ganhou!!
Entre em contato pelo email: tecergirassois@gmail.com
Caso a pessoa contemplada não entre em contato até três dias, será realizado novo sorteio

5 comentários :

  1. Ai Jesus!
    Lançamentos e mais Lançamentos! =D
    Amei flor!
    Já já to mandando o email com as perguntas!
    As máquinas estão revoltadas aqui, risos!

    ResponderExcluir
  2. òtimos lançamentos infantis.
    Deu vontade de ter todos e lê para meus sobrinhos.
    Sim, eu leio para eles.
    Adoro o carinho que tem pela leitura e por contar histórias.

    Beijinhos,

    Lilia Reis

    ResponderExcluir
  3. Que livro lindo, hein?
    Fiquei bem curiosa.
    Adoraria contar histórias. Faço isso com minha priminha às vezes.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Aaaa, adoro poesias, mesmo que não as leia muito, adoro aquele imenso sentimento contado em poucas linhas...

    ResponderExcluir
  5. O livro pareceu-me bastante interessante, quero lê-lo para os meus pequenos. São muitos lançamentos e muitas coisas lindas, dá uma vontade de ter todos. Um bjo flor!

    ResponderExcluir