Segunda Ilustrada: A Casa do meu melhor amigo- Ilustração de Tati Moes, Cortez Editora.





Cortez Editora, 2010
Autor: Flávio Paiva
Ilustrações - Autora de Imagens: Tati Móes


Toda segunda é dia de Ilustradores. E como tal, numa semana tão especial, irei expor sobre "A casa do meu melhor amigo", cuja autoria de imagens fica por conta de Tati Móes.



 Dia 20 de julho, dia do Amigo, que tal vermos as autorias de imagens do livro A casa do meu melhor amigo, de Flávio Paiva. Esta casa é super, que vamos desvendar ao poucos.. primeiro, as ilustrações, hum.. belas!






Que casa  e que amigo é este?



A beleza das cores, traçados, encantos numa leitura de imagens

Quem sou eu??

Artista Plástica e design, que nos momentos de ócio ao contrário, se dedica a literatura infantil e a tomar café. Mora em São Paulo, longe do mar,dos borrachudos e das sereias. Uma pena!
Nasci e passei minha infância em Recife. Nunca parei de estudar desenho e pintura, nem quando terminei a Escola de Belas Artes e o curso de Design Gráfico. Assim que me formei, estudei Artes com um Professor Japonês. Foi durante este curso, quase meio sem querer, que entre no universo das histórias, fantasias e lendas.

Quer saber mais de mim, dos meus projetos, acesse:
www.tatimoes.blogspot.com



Gostou? Mas  de quem será "A casa do meu melhor amigo"?


Conta, Conta, quero saber!!!

5 comentários :

  1. Parabéns pra Tati!! As ilustrações são lindas!! Muito delicadas e poéticas! Quanto ao autor do livro, Flávio Paiva, sou suspeita :)Ele é o autor do lindo prefácio da biografia Cortez - A saga de um sonhador, que assino em parceria com a socióloga pernambucana Teresa Sales.

    Querida Renata, obrigada por esse trabalho lindo de unir autores, ilustradores e leitores!

    Mil beijos!

    goimar

    ResponderExcluir
  2. Gosto muito desta seção, conhecer os rostos por trás das ilustrações.
    Parabéns pelo trabalho, Rê!
    Adorei conhecer mais sobre este trabalho incrível que a Tati faz.
    :)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Imagens realmente muito belas Renata, adorei! Acho interessante você dar este espaço aos ilustradores que muitas vezes são esquecidos. Amei!

    ResponderExcluir
  4. "Mora em São Paulo, longe do mar,dos borrachudos e das sereias. Uma pena!"

    Longe dos borrachudos, eu estava de férias em SP, e até ontem ao ouvir um cantando no meu ouvido, tinha completamente esquecido da existência deles hehehe

    "Gostou? Mas de quem será "A casa do meu melhor amigo"?"

    Gostei!!!! Acredito que a casa do meu melhor amigo seja um lugar todo misterioso, que dá vontade de estar todos os dias. Saudades desse tempos, de ir e vir da casa da minha melhor amiga.

    Adorei o post! As ilustrações fofas!

    Beijus

    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Não conhecia seu blog! Vi o post hoje. Obrigada! :D

    ResponderExcluir