Gira Gira Dia do Amigo #Promo e Resultados das Promos Eu te gosto, Você me gosta e Nem um grão de poeira, Zit Editora





Amigo é uma árvore enfeitada de alegria, cor, magia!!

No dia do amigo, para contemplar este momento, nada como realizar o sorteio de duas promos, que são as seguintes: 
Ganhar livro já é maravilhoso, e ainda mais autografado, é tudo de bom!!!



Resenha: Livro Eu te gosto, Você me gosta de Marcia Kupstas da Atual Editora, Comente e #Ganhe:http://bit.ly/lq4fMh




O livro autografado, Lançamento da Zit Editora: Nem um grão de poeira, de Rogério de Andrade.

Em homenagem a minha amiga Ana Pereira, coloquei a sua foto com o autor. Afinal, dia do amigo é todo dia, e assim é e será, presenteando em palavras contações, expressões no olhar. Um abraço a ofertar,a todos que estão a contemplar o TecerGirassóis neste ar, ambiente virtual, e que de modo coletivo, nunca individual, quer dizer:
Amigo é tesouro que nos faz crescer.
Sempre queira compartilhar, sua vida, sua lágrima, seu ofertar... amigo é dádiva.

Renata de Holanda

Sintam-se abraçados, tal como na imagem, pelas palavras e emoções!!!




Hum, o outro livro sorteado é da #Promo Livro Autografado Nem um grão de poeira, da @ziteditora. corra e garanta o seu lugar e prestigie com carinho: http://migre.me/52hMf







O sorteio pelo random. primeiro o livro Eu te gosto, foi:



 Sonia C Trindade, Parabéns!!


E segue, agora o livro: Nem um grão de poeira, Zit Editora.

O número é:




A pessoa contemplada foi:


Josele Lopes, Parabéns

Feliz dia do amigo a todos!!

As pessoas contempladas tem até dia 23 para entrarem em contato. Caso não ocorra, faremos novo sorteio.
Contato email: tecergirassois@gmail.com


Vocês acham que não iriam ganhar nada, hein

Dia do amigo tem presente, claro!
###Promo Relâmpado, só vale hj.


Você e seu amigo ganharão este kit de marcadores da Zit.
-Basta seguir o Blog TecerGirassóis
- Seguir o blog da Zit, http://editorazit.blogspot.com/  e deixar nos dois a mensagem:

"TecerGirassóis e a Zit Editora marcam a minha leitura e do meu amigo"

Lembre de indicar seu amigo.
Sorteio será feito ás 23h59 do dia de hoje, dia do amigo, 20 de julho.
Corre!!!
Minímo de 10 comentários
Também terá um marcador #Surpresa

12 comentários :

  1. "TecerGirassóis e a Zit Editora marcam a minha leitura e do meu amigo"

    ResponderExcluir
  2. Estou participando, é claro! Um Feliz Dia do Amigo para nós RÊ! Bjos!

    ResponderExcluir
  3. "TecerGirassóis e a Zit Editora marcam a minha leitura e da minha amiga Carla Grimaldi"

    ResponderExcluir
  4. "TecerGirassóis e a Zit Editora marcam a minha leitura e da minha amiga Renata Mallmann"

    Feliz Dia do amigo, Rê!

    :*
    Mi

    ResponderExcluir
  5. "TecerGirassóis e a Zit Editora marcam a minha leitura e do meu amiga Marilda"

    ResponderExcluir
  6. "TecerGirassóis e a Zit Editora marcam a minha leitura e da minha amiga Rapha do blog doce encanto"
    feliz dia do amigo!!!

    ResponderExcluir
  7. "TecerGirassóis e a Zit Editora marcam a minha leitura e do minha amiga Danni Fuller"

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê,

    Feliz dia do amigo! E meus parabéns pras sortudas ganhadoras rsrs

    "TecerGirassóis e a Zit Editora marcam a minha leitura e da minha amiga Renata Mallmann"

    Bjs,
    Kel
    It Cultura

    ResponderExcluir
  9. TecerGirassóis e a Zit Editora marcam a minha leitura e da minha amiga Rapha!

    ResponderExcluir
  10. O dia do amigo é hoje, mas o blog TecerGirassóis já mais que um amigo, pois nele tenho informações de qualidade e ainda participo das promoções. PARABÉNS RENATA!

    ResponderExcluir
  11. "TecerGirassóis e a Zit Editora marcam a minha leitura e da minha amiga Mirela Lopes!!"

    Feliz dia do amigo, chará :D

    Beijos


    Guria Que Lê

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindona!
    Feliz dia do amigo (atrasado)

    "TecerGirassóis e a Zit Editora marcam a minha leitura e da minha amiga Keila Cristina"

    Beijos!!!

    ResponderExcluir