Paulinas Lança Disse Me Disse : Santander Cultural Recife



Amanhã será o lançamento do livro do escritor Luciano Pontes, Disse ME Disse.
O livro, que teve seu lançamento no Rio,no Salão da FNLIJ, também, e agora os pernambucanos serão contemplados com uma tarde encantadora no Santander Cultural, Recife Antigo.
Um ambiente de renome em eventos, exposições terá inúmeras surpresas amanhã, dia 3 de julho.

Luciano Pontes

O autor Luciano Pontes aguarda vocês e aproveitem muito o Disse ME Disse.
A autoria de imagens do livro  foi de Elma.

Querem saber um pouco mais sobre o livro, Acessem o link e ainda concorram a Marcadores.



Conheçam as outras obras literárias do autor, cliquem aqui


4 comentários :

  1. Eu não sei pq, mas essa capa e assusta! =/ rsrs
    Bem, imagino que vc vá, né!?
    Eu quero marcador! rsrs

    Beijos^^

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Ah, uma pena que eu não posso ir, parece que vai ser show! Já li uma postagem sua antes sobre este livro aqui no tecer. Bjos!

    ResponderExcluir