GiraLeitor para Leitor: Leituras de amor com Luma Christofoleti












Venho-lhes
apresentar a  mais nova coluna do TecerGirassóis, que é Criança  para
Criança. Uma linda indicação de leitura, a critério de cada leitor/a, e
envie-nos para o TecerGirassóis. A nossa querida girassol,
Luma Christofoleti, que é atriz mirim, e sua maravilhosa mãe, Flávia,
aceitaram com muito empolgação participar desta coluna.






Fico
super feliz, e espero que vocês também gostem.



A Luma
nos presenteia com o seguinte livro:








O Grande
Livro do 




 
 AMOR













Autor
e Ilustrador: Trace Moroney




Publicado
pela primeira vez em 2005, na Austrália




Tradução:
Donaldo W. Buchweitch










Este
livro cita  o amor de um simpático coelhinho.




O
coelhinho fala que seu amor faz ele sentir como se houvesse milhares de
borboletas dançando em seu coração, quando ele sente amor faz com que ele tenha
vontade de  dançar, cantar e até subir na mais alta montanha e gritar: EU
TE AMO! 




O
amor  é um sentimento ACOLHEDOR e ele diz que o amor é o presente mais
especial do mundo que você pode dar a alguém. Diz também que quando ele ama
alguém,  tem vontade de cuidar dessa pessoa e tem certeza de que não está
magoando-a ou decepcionando-a. 




O
simpático coelhinho diz que ama o papai, a mamãe, seu cachorro Lilo e sua
melhor amiga, a Escarlete. Ele ama também sorvete, espaguete e morangos e diz
que existem várias coisas que  ama em si mesmo e que todo mundo também tem
que amar a si mesmo.




Quem
quiser ler este livro e descobrir um pouco mais do amor deste coelhinho não
precisa comprar o livro, também pode procurar em bibliotecas.







Tenho
certeza de que vão gostar.










Estudante
do 4º ano do Ensino Fundamental.




Twitter:
@Luhcavale








Que tal ganhar um
lindo Kit Pampili, Sempre acompanha fofuras!!!













Então,Comente e Ganhe:





-Siga o TecerGirassóis










- Siga o Twitter da @Pampili





Após 20 comentários, ganhe a Fofura do Kit Pampili ( Livro, Adesivos,  Duas Tag Sementes) 


13 comentários :

  1. Obaaa que lindo.E já estou providenciando o de Alice, espero mandar esta semana, bjssssssssssssss adorei a iniciativa e com a Pampili fofa

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFA *-*
    Adorei, Rê!

    beijos,
    Mi (@miii_)
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. ESTE LIVRO PARECE ÓTIMO, VOU LER PARA MINHA FILHINHA!

    ResponderExcluir
  4. Achei hiper legal esta idéia, como tenho 2 meninas vou ficar de olho nas dicas da Luma e como sempre no tecergirassois, o livro deve ser muito bonito (só faltou a capinha pra gente babar)e trazer a mensagem do AMOR é TDB

    ResponderExcluir
  5. Amei é lindíssimo e é claro aumentou a minha vontade, estou aqui vibrando de alegria e como digo sempre, o Tecer é demais e vai arrebentar..Bjos!!

    ResponderExcluir
  6. Acho fantástica essa iniciativa de estimular as crianças-pré adolescentes a lerem e já aprenderem a resenhar.
    Muito boa a expressão da Luma.

    Oba!
    Quero sim kit da Pampili.

    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Que coluna mais fofura!!
    Amei, Rê. Parabéns.
    E sobre o livro, vou indicar para minha priminha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Luma! linda, vou ler para o meu sobrinho ele adora estorinhas, valeu pela dica.
    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho esse livro e é muuito lindo, super fofo e vale a pena a leitura. As ilustrações são tão suaves...

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  10. Nossa que legal essa nova coluna aqui do tecer gostei bastante

    Cassia
    @cassia_Blogs
    Cassia_rock_girl@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Ola Luma que lindo!!vou ler sim e incentivar mais o João Pedro, ótima essa coluna

    ResponderExcluir
  12. Adoro essas histórias.
    Participando!
    Luciane Oppelt
    seguidora:lluciannebaptista
    abenssoada_oppelt@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Quero agradecer todos os comentários!
    Vocês foram muito carinhosos comigo, continuarei escrevendo =)
    Beijos
    Luma

    ResponderExcluir