CaixaBoxGirassol #15, Escritos em Escritores e muitas fantasias


Agradeço muitíssimo quando recebo livros tão lindos, e principalmente, quando é possível dialogar com os autores. E também, outros mimos que vocês vão querer.
Esta CaixaBoxGirassol #15 é constituída de muitas fantasias, RPG, natureza, magias e contemplação de narrativas.


Quem será que nos enviou estas coisas legais, hein, sabe quem foi?


Rosana Rios



http://rosana-rios.blogspot.com/


Olha, livros, mimos, uau, cada coisa linda!!


Acompanha:










Que massa:
- Livretos de Sangue de Lobo
- Bloquinhos da DCL.
- Mergulho no Passado
- Livros da Rosana na Scipione: Clique Aqui 
- Confronto Mortal
- Chiclete grudado embaixo da mesa - Editora Jujuba-Frase e Efeito
- Postais dos livros: Conexão Magia,Rocco Jovens Leitores;  O monstro monstruoso da caverna cavernosa, da DCL; O último portal, Cia das Letras.


Além da DCL, Farol estarem presentes na linda caixa enviada por Rosana, ela também aparece com um lindo livro, todos vão amar, vejam que a Farol sempre traz muita iluminação e combina aqui com o Girassol, Uau!!






Uma manhã na África, colocarei a resenha dele esta semana. Veio um lindo calendário  e também um marcador dos Trols, fofo, quero mais!!!
Ah, este livro faz parte da coleção A Casa da Árvore Mágica, dá uma olhada, Clique aqui


Que tal esta caixa lhe premiar, também, hein?
Quer, que achas?



Que tal ganhar:


Kit 1
-Um bloquinho da DCL
- Um livreto Sangue de Lobo


- Outra opção é da Farol:


Kit 2
-Um calendário lindo da Casa da árvore mágica 
- Um marcador exclusivo Trols


São dois ganhadores:


-Você terá que comentar, Seguir o TecerGirassóis


- Deixar o seguinte comentário nesta postagem:


" A DCL, o Farol e TecerGirassóis orientam minhas maravilhosas leituras" 


 - Deixar  um comentário no Blog da DCL ( se quiser o kit 1) - http://www.blogdcl.com.br/
Deixar  um comentário no Blog do Farol ( se quiser o kit 2) - http://www.blogfarolliterario.com.br/

Após 15 comentários, farei o sorteio pelo Random.


11 comentários :

  1. "O monstro monstruoso da caverna cavernosa" kkkkk que coisa mais fofa, saudade desse tempo em que lia livros desse tipo (tá eu ainda leio!) Segredo :O rsrsrs

    Quanta coisa linda e colorida Rê! Realmente combinam com o Tecer que está com um layout lindo!

    Meu atraiu muito o postal de Conexão Magia, o livro deve ser super! O calendário também é muito fofo. Caixinha recheada!

    Beijos
    BabihGois
    http://babihgois.blogspot.com

    " A DCL, o Farol e TecerGirassóis orientam minhas maravilhosas leituras"

    ResponderExcluir
  2. TUDO LINDO DE VIVER! *-*

    " A DCL, o Farol e TecerGirassóis orientam minhas maravilhosas leituras"

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. " A DCL, o Farol e TecerGirassóis orientam minhas maravilhosas leituras"

    ResponderExcluir
  4. " A DCL, o Farol e TecerGirassóis orientam minhas maravilhosas leituras"
    Aôo caixinha recheada! *-*

    ResponderExcluir
  5. " A DCL, o Farol e TecerGirassóis orientam minhas maravilhosas leituras"

    Super caixa recheadíssima! Parabéns!
    cheirinhos
    rudy

    ResponderExcluir
  6. " A DCL, o Farol e TecerGirassóis orientam minhas maravilhosas leituras"

    ResponderExcluir
  7. " A DCL, o Farol e TecerGirassóis orientam minhas maravilhosas leituras"

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisaaaaaa!! Me dá??? ahushaushaush


    " A DCL, o Farol e TecerGirassóis orientam minhas maravilhosas leituras"

    ResponderExcluir
  9. Muita coisa linda Rê, amei! esta caixa está mais que recheada de poesia e literatura!

    A DCL, o Farol e TecerGirassóis orientam minhas maravilhosas leituras

    ResponderExcluir
  10. A DCL, o Farol e TecerGirassóis orientam minhas maravilhosas leituras"

    @Cassia_Blogs
    http://aleitoracassia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. " A DCL, o Farol e TecerGirassóis orientam minhas maravilhosas leituras"
    @MiriamSantAnna

    ResponderExcluir