CaixaBoxGirassol #17: O presente é o presente de contemplar as palavras




Esta postagem não é ainda do meu aniversário, mas este mês são tantos presentes, e este grande presente, a sua visita ao TecerGirassóis e fazer parte deste encanto do jardim encantado dos  girassóis e das palavras.





Semana passada compartilhei que a Editora Arqueiro é nossa nova parceira, e recebi deles nesta semana, tam, tam, tam








 Ladrões de Elite : All Carter e 05 marcadores da Editora Arqueiro ( O kit dos marcadores sortearei nesta postagem).



 





Mirelinha,  Blog Inteiramente Diva, enviou-me este lindo mimo. Hum, uma graça, cada palavra, um cartão fofo, antecipadamente este  meu presente de aniversário. Estou super feliz, e sinto-me mais Diva, poderosa!!!













 


 


Kel, Blog  Tudo que me interessa, enviou este lindo clássico literário, Uau, Eu amei!! Cruz e Souza, e estou aproveitando para ministrar aula com ele. Tem melhor presente  que o carinho? tem não!!


 









Uma aluna minha, que não sabia que será meu niver este mês, me deu este lindo clássio em formato de Histórias em quadrinhos e DVD.













Morte e Vida Severina, João Cabral de Melo Neto, Ed. Massangana










Hoje, estava pela Livraria Cultura, e ganhei um lindo presente, aliás dois.


Primeiro, irei estudar francês, ai ganhei este livro fofo:










Lés récres du petit Nicolas - Ed Folio








 


Em seguida, claro, preciso de um dicionário, então veio num único pacote.










Dicionário Larousse Francês- Português/ Português-Francês



 


Gostaram?





Hum, Comentem e sintam-se contemplados, também. Após 10 comentários, sorteio o Kit de 05 marcadores da Editora Arqueiro.





Esta CaixaBoxGirassol está com muitas coisas para lhe mostrar, segure-se na próxima semana.



9 comentários :

  1. Aaahhhhh! Quanta coisa fofa!!!
    Ladrões de Elite é muito bom!!! A Arqueiro é uma fofa mesmo!
    E que caderninho liiiiindo da Miii!! Aaaahhh! Eu tinha um identico! Só que era de matéria. Todo mundo me chamava de emo por cauda dele! shuahsuahs
    Mas amo o P.P. S2
    E a senhorita vai embarcar no francês, é!? Que bom!!!
    Era pra vc ter me avisado que ia estar na Culura hj.. eu ia... hahaha

    Beijos^^
    Danni

    ResponderExcluir
  2. Ai que caixinha mais recheada Rê! Amei tudo e fiquei encantada com o Morte e Vida Severina em HQ. Um super clássico! Tenho Ladrões de Elite mas ainda não tive o prazer de ler. Pelo que eu li é um livro bem legal! Grande beijo e boa semana,


    Ilmara

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa, Rê!!
    Fico muito feliz que tenhas gostado do livro, quando o vi lembrei imediatamente de você.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. AAWN que bom que você gostou! *-*
    Espero que tenha sentido meu carinho daí! :D
    E adorei os outros mimos! :D

    :* Rê e todos os fofos que comentaram na postagem!

    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  5. Quanta coisa!!!
    sou loca pra ler ladrões de elite!

    Bjks

    ResponderExcluir
  6. Aniversário chegando, êe! No meu eu tenho uma lista enorme de presentes, espero conseguir pelo menos a maioria deles!

    Ladrões de Elite parece ser óothemo, tenho muita vontade de ler.

    Beijos,
    Miriam.
    bookerqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa legal!!

    Tô louca pra ler Ladrões de Elite, depois quero ler sua resenha!!

    Beijos


    @nann_da

    ResponderExcluir
  8. Lindos presentes.
    Terminei de ler Ladrões de Elite ontem e adorei. Estou bem ansiosa para ver como vai ficar a adaptação para o cinema. Espero que não estraguem a história.
    Bjkas!


    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir