Zit Editora: Promoção Duas Festas de Ciranda





A nossa linda parceira, Zit Editora  , que tem maravilhosos livros, e que conheci de perto a sua produção, está promovendo está festa com vocês, leitores. E o que é? Você gosta de festa, quer ser convidad@, quer chamar os amigos, Então participe:







Participe! Envie um texto* criativo para:  promocao@zit.com.br

Um excelente presente para o Dia das Crianças, você pode ganhar e também comprar.
Leia a Sinopse e se inspire para criar a história:





DUAS FESTAS DE CIRANDA


Autor: Fábio Sombra
Ilustrações: Fábio Sombra
Músicas: Fábio Sombra e Sérgio Penna
R$: 21,90

Vai ter festa lá no brejo! E o sapo-boi está convidando toda a bicharada para a grande noite. Porém, o que ele não sabe é que uma enorme confusão está para acontecer. Enquanto isso, na praia da Jabaquara, uma orquestra formada pelo marisco, pelo siri epelo caranguejo comanda uma animada roda de dançarinos. Venham se divertir com estas duas histórias inspiradas nas cirandas caiçaras da região de Paraty e conheçaum pouco mais sobre esta rica tradição da nossa cultura popular. As partituras das cirandas estão disponíveis no livro. Aproveite para cantar e dançar!


Como participar da #Promoção:

*Junto com o texto, no mesmo e-mail, envie: nome completo, telefone, DDD, endereço, bairro, cidade, estado, CEP e e-mail. A falta de qualquer uma dessas informações implicará na desclassificação automática do participante.

Os cinco textos mais criativos vão receber em casa um exemplar do livro "Duas festas de ciranda", dos autores Fábio Sombra e Sérgio Penna, publicado pela Zit Editora.

Prazo para envio do texto e informações para participar: 22 de setembro até 30 setembro de 2011.

Resultado: 03 de outubro de 2011 no site da Zit Editora.


Maiores informações, acesse: http://www.ziteditora.com.br/index.php/promocao.html

#PROMO TECER EXTRA:

Quem comentar nesta postagem, terá um kit fofo da Zit, com lindos marcadores e bloquinho para sortear, precisa está participando da criação da história, e  dizer:

" Eu estou participando das Duas Festas da Ciranda que a Zit Editora e Tecergirassóis me convidaram".

2 comentários :

  1. Re, eu adorei! Enviei o texto! Preciso posta-lo aqui? Me avisa ok! Bjo!
    " Eu estou participando das Duas Festas da Ciranda que a Zit Editora e Tecergirassóis me convidaram".

    ResponderExcluir
  2. " Eu estou participando das Duas Festas da Ciranda que a Zit Editora e Tecergirassóis me convidaram".
    Bjos!!

    ResponderExcluir