Eventos da Bienal de Pernambuco


Tantas emoções nesta bienal de Pernambuco. Domingo, vocês não podem perder:

Contação de histórias- Dia 25- Mezanino - as 11h e as 15h (Replithgirassol); Estarei lá feliz, esperando a todos vocês.

Teremos Paula Pimenta, o lindo girassol que escreve e nos contempla com sua presença, em lançamento do livro: Minha Vida fora de série.

Vejam abaixo:


Teremos inúmeros eventos, e amanhã é a abertura.
Estaremos: Inteiramente Diva, Garota e Livros e TecerGirassóis, numa cobertura para o Brasil e o mundo, né Diva?

Abraços


4 comentários :

  1. Olá, sou autora, e gostaria de fazer parceria com vocês, com os meus livros!
    bjs

    adrianavargas.ocadv@hotmail.com

    aguardo seu email

    ResponderExcluir
  2. Espero poder ir :/
    Se o pé não deixar só semana que vem!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Sou de Olinda e se caso dê certo estarei com a minha turma da faculdade no domingo dia 2, mas talvez eu vá no sábado ou no domingo agora.

    Beijos e vou dá uma passada por lá.

    =d

    ResponderExcluir
  4. Pena que eu não posso viajar agora, doida para estar na Bienal! Bjos!

    ResponderExcluir