GiraLeitor para Leitor: Luma e sua nova resenha: O pequeno príncipe


Oieeee
Td Bem?
Tem uma nova resenha chegando...rsrs 
Espero que gostem!!!
Tem foto nova! Gostaram?
Bjs S2 Luma




O pequeno príncipe

Autor: Antoine de Saint-Exupéry
Origem da história: Estados Unidos
Tradutor: Dom Marcos Barbosa
Editora: Agir
48ª Edição









Esse delicioso e curioso livro fala sobre um pequeno príncipe (como diz o título), e uma pessoa que estava no deserto do Saara, a quilômetros de qualquer terra habitada que adormeceu e foi acordado por uma voz estranha que dizia:
- Por favor... me desenhe um carneiro! 
A pessoa ficou surpresa em ver aquele homenzinho com cabelos cor de ouro e perguntou:
- Mas... que fazes aqui?
O principezinho repetiu:
- Por favor... Me desenhe um carneiro!
Assim essa pessoa conheceu esse belo príncipe.
Livro de criança? Com certeza.
Livro de adulto? Também! 
Todas as pessoas grandes um dia foram crianças, mas poucas se lembram disso.
Além disso várias outras surpresas se encontram nesse magnífico livro que narra o encontro de um homem e de um menino.


Gostou? Quer sugerir algum livro?
Hum, lembre-se que o Giraleitor, as pessoas que comentam, concorrem a um Kit Pampili, ok.

-Luma é modelo mirim e colunista do Blog TecerGirassóis
Contatos: 
Twitter: @Luhcavale 

10 comentários :

  1. Oi Luma flor :D

    Eu nunca li O Pequeno Príncipe :/
    Mas deve ser um livro lindo, assim como a sua resenha!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca li O Pequeno Príncipe, mas sempre tive vontade de fazê-lo, uma hora dessas surge a oportunidade. :)
    Parabéns pela coluna mais uma vez.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Um livro clássico, com uma das histórias mais lindas que já li. Super recomendo para todas as pessoas, de todas as idades.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. ah muito linda!!! Sua resenha ficou super legal, eu já li , reli e li novamnte ! Adoro!!!!acho ue td criança e adulto deveria ler!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindo "O Pequeno Príncipe" quando era criança tinha até desenho, muito fofa sua resenha, e tb quero indicar o livro "Felpo Filva" da autora Eva Furnari, minha filhota leu varias e adora.
    Bjks e susseso pra vc Luma.

    ResponderExcluir
  6. Eu nunca li este livro...preciso ler. Sobre sugerir algum livro.. bom a série Como Treinar Seu Dragão - Cressida Cowell eu pelo menos acho muito bacana estes livros.

    ResponderExcluir
  7. O pequeno Príncipe é uma maravilhosa leitura para todas as idades. Sugiro " O Mundinho" de Ingrid Biesemeyer, muito bom, uma fábula ecológica.
    É demais!!

    ResponderExcluir
  8. Que linda você, Luma! Acredita que nunca li o Pequeno Príncipe? Mas vou seguir sua dica e vou corrigir esse erro em breve!

    Beijos!

    =)

    ResponderExcluir
  9. Obrigada!!!
    Estou adorando os comentários postados!
    Beijos da Luma!

    ResponderExcluir