SextaFestGirassol: Minha Vida fora de Série- Paula Pimenta

Paula Pimenta no Estante da Autêntica-Gutenberg, Bienal do Rio.



Na SextaFestgirassol há tantas novidades para lhes contar, nem sei como iniciar.Marquei meu voo, visita à bienal do Rio, e claro, tinha que ir no dia da Diva: Paula Pimenta.No dia 10 de setembro, ás 16h a fila se formava, todas as fãs de Fazendo meu filme estavam lá no estande da Autêntica-Gutenberg.

A maioria das pessoas estavam com os 3 exemplares de FMF e mais o novo, Minha Vida Fora de Série. Cada pessoa que sentava ao lado de Paula, a mesma atenção, carinho, sorriso, ..  que lindo!!

Eu e a linda Girassol, Paula Pimenta, Bienal do Rio.




E então, fiquei a observar e conversar com as pessoas. Aproveitei para dizer a Paula: Estamos ansiosas lhe esperando em Recife!! Pense, muitas amigas de blgo estão radiantes: a Dani, do Garotas e Livros; Mi, Inteiramente Diva e tantas blogueiras que vem da PB, RN, etc.

Fiquei durante o voo Rio- Rec, madrugada de Segunda (12) para a Terça (13) de setembro, lendo e conhecendo, mergulhando na vida de Priscila.


Vocês vão amar, Minha Vida fora de série!!

A Paula sabe, nos conhece, mergulha neste universo Teen, com a consistência dialógica, narrativa delicada, envolvente.

Conheça e se encante com a nova série:


Leia aqui o 1o capitulo: AQUI



Veja aqui a sinopse:

Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar.


E dia 25 de setembro, Paula Pimenta na Bienal de Pernambuco, Uau!! Estaremos lá, TecerGirassóis nesta linda cobertura.


Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!

Visite o site: www.minhavidaforadeserie.com.br

Comentem, tem uma linda surpresa para sortear, trouxe da bienal.

Beijos.
Quando chegar a 20 comentários, faço sorteio.

9 comentários :

  1. A Paula parece ser uma fofa *-*
    FMF é tudo de bom então eu imagino como o novo livro dela deve ser gamante!

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Renaata, você viajou muuuito! Não tive coragem nem de começar a planejar. Quem sabe na bienal de São Paulo... ;)

    Mas conhecer a Paula não tem preço! *O*

    Beijos,
    Miriam.
    bookerqueen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Puxa Renata, você foi? E bem no dia 10, quando eu voltei de lá... :(.
    Aproveite a bienal para comprar os 3 livros do FMF, mas ainda quero o lançamento.
    Adorei o post.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi e li muitos comentarios da serie FMF mas ainda não li, esta na listinha para as meninas ak de casa, mas acho que minha sobrinha vai gostar deste livro , ela esta de mudança no final do ano e esta sendo dificil para ela que tem 14 anos deixar as amizades ak,, então vou ter de comprar este livro para que ela veja q as coias podem ser especiais em uma nova cidade

    ResponderExcluir
  5. Que máximo, Rê!!
    Adorei a foto!
    Muito chique você.
    Sou doida para ler os livros da Paula.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Adorei Rê! Muito legal ter essa oportunidade de viajar... Gostaria de poder, mas é assim mesmo! Fico feliz por você! E a Paula Pimenta é muito diva, gente! Tem um talento incrível!

    Beijos =)


    http://afabricadiversaoearte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Linda foto, amei! Que pena não ter participado da Bienal,só que adorei saber que foi por mim..rsrs
    Girassol na maior felicidade.
    Bjokas!!

    ResponderExcluir
  8. Oi Rê!

    Queria muito conhecer a Paula Pimenta! Amo os livros dela!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Ai que lindo esse novo livro e a autora também rs
    So falta esse para a coleção, acho essa capa linda. Pretendeno ler em breve os livros da Paula todos elogiam, agora o desafio é conseguir um autografo dela, morar longe é muito ruim :(
    Bj
    @greicysantos

    ResponderExcluir