Resultado da ganhadora dos Marcadores Encantados com Poemas



Quando se diz que sempre vale a pena insistir para conquistar algo, isso é verdade. Sou blogueira, professora e contadora de histórias, e cada vez mais esta ferramenta tem possibilitado amizades, partilhas,  leituras, tantas coisas. Enfim, este espaço pertence aos leitores, e sempre convido a integrarem, comentarem, sugerirem e também estarem aqui presentes.
Ontem, momento de celebração pelas 10.000 visualizações.
Hoje celebramos pela sua presença, leitura e diálogo conosco.
Obrigada aos seguidores, amig@s e aseditoras parceiras,  que promovem a existência do TecerGirassóis.

Bem, alguém quer saber quem foi o ganhador ou ganhadora de 3 marcadores poéticos?

Hum, Hum, Hum, e esta pessoa segue um grande dito popular:

Os últimos serão os primeiros!

Quem foi? Veja o número:






Foram doze comentários:

Numerando-os, ficou assim:

1.San
2.Viviane
3.Kellen
4.Carissima
5.Talita
6.Caroline
7.Raphaela
8.Nina
9. Marley
10. Larys
11.Poesia do Bem
12. Nubia

Agradeço pela participação e fiquem atentas, pois hoje teremos muitas novidades, e todo dia estamos tecendo leituras, partilhas e muito mais...

Beijos
Renata
Replith Girassol

5 comentários :

  1. Sortuda, a última a comentar foi quem ganhou! hehee
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Fiquei longe... rsrsrs
    Parabéns para a Núbia !
    Renata vc escreve muito bem, parabéns!
    Beijos
    TalitaR.
    Glossdmenta.

    ResponderExcluir
  3. Eita, e olhe que minha crença nessa máxima praticamente inexiste.

    Fiquei muito feliz Rê! E aproveito para reforçar o meu desejo de que o Tecer cresça cada vez mais. =)

    ResponderExcluir
  4. Eu também fiquei distante. Hahahaha
    Parabéns para a ganhadora.

    ResponderExcluir