CaixaBoXGirassol #3, o carnaval não acabou e as lendas virão....




O carnaval foi um excelente momento para nos descontrairmos e aproveitarmos as fantasias. E também, é uma festividade de inspiração para muitas narrativas, assim como outros períodos do calendário. Enfatizo esta festividade vivenciada, pois nesta nossa CaixaBOXgirassol chegou no período de carnaval, e também tem livros desta temática.



Livros da Escrita Fina.
Eu estava esperando um livro da Escrita Fina, e veio um maravilhoso regalo, o livro "Tem um monstro no meu jardim", de Janaina Tokitaka. Recebi, também o livro escrito por Helena Gomes, em parceria com Kathia Brienza, Olhos de Fogo, Escrita Fina.

Livro da Editora DCL-Farol Literário. Escritoras Rosana Rios e Helena Gomes

Tive muitas surpresas magníficas ao receber os envelopes mágicos, deixados na minha residência, pelos correios. A escritora Rosana Rios, por meio da Editora DCL, enviou-me o seu livro, feito em parceria com Helena Gomes: Sangue de Lobo. Sei que muitas leitoras querem,então pense na surpresa!!!


Não acabou, tem mais...





Falando em carnaval, como enfoquei no início desta caixaBox, recebi este livro, que tem tudo de familiar comigo, e no Estado que resido. Goimar Dantas, por meio da Cortez Editora, enviou-me seu mais recente livro: Quem tem medo de Papangu?Olha ai, e tem dois, já sabe o que farei com o segundo?


E ontem, teve ótimas surpresas. Fui ao evento das Paulinas Recife, a escritora Lenice Gomes ministrou uma oficina excepcional, e foi uma alegria. As Paulinas, por meio da responsável Sra. Josefa, presenteou ao blog Tecer com um livro de autoria e autografado por Lenice Gomes.







Ainda tem esta foto, que registrou o evento nas Paulinas Recife:
 Evento das Paulinas: Patricia Arruda, Lenice Gomes ( verde). Sofia Leal, Mônica Estrela, Fabiana e Cleison.
Eu, Renata ( blusa Rosa) e Vera Arruda, quase sentadas ao chão.


Quero expressar meus agradecimentos:

- Goimar Dantas ( Escritora Parceira)
- Paulinas Recife (Sra. Josefa)

Gostaram do CaixaBOXgirassol.
Aguardo seus comentários!
Bjs
Replith Girassol


6 comentários :

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nossa... quanta coisa boa *-* Adorei o que chegou para você!!!
    Eu já li um outro livro da Janaina Tokitaka que achei perfeito!!!! Vou ficar de olho aqui esperando a resenha desse outro que não conheço =)

    ResponderExcluir
  3. Esse papangu é danado, hein? Não é que agora anda "tecendo girassóis"? rs!

    Também adorei a coincidência de alegrar o seu Carnaval juntamente com os livros da Helena Gomes, que conheci em Santos, na época em que fazia faculdade.

    Beijo pra você, flor de Girassol!

    ResponderExcluir
  4. Caixa recheada, hein!?
    Que bom amiga.. que sempre venha mais e mais coisas para vc!
    Esse livro "olhos de fogo" nã ome é estranho... Já ouvi falar dele! Sangue de lobo eu quero ler muuiiitooo!!! E ainda veio livros de nossa cultura!!! Ela passou o carnaval contente, neh!? rsrs

    Beijos^^
    Danni
    Garotas e Livros

    ResponderExcluir
  5. Adorei. Caixa super recheada.
    Parabéns!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Que correio maravilhoso hein!
    Adorei! Tenho curiosidade por Sangue de Lobo e achei bem interessante esse Olhos de Fogo tb \o/

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    http://www.itcultura.com

    ResponderExcluir