Cantinho de TecerLeitura by Vivi, Emporio dos Livros

Que cachorrinho leitor lindo!!!

O Cantinho de TecerLeitura desta semana é com Vivi, que compartilhará conosco em imagem e texto sobre algumas particularidades de suas preferências de leitura.
Fico feliz, pois este espaço é construindo por vocês, seguidores, parceiros e quem se interessa por leitura.

Quem é Vivi:


Nome: Vivian Oliveira Silva
Estado: Espírito Santo

Twitter: @emporiolivros



Mais informações:




1. Que estilos literários gosta ( Romance, Aventura, Suspense) e o porquê?

Gosto especialmente da Literatura Fantástica. Porque? Acho que já vivo uma vidinha normal demais!!! É bom sair um pouco da mesmice. No mais gosto de todos os estilos, não curto muito poesia, prosa e tal... Mais se for bem escrita também tem seu valor e é claro pra toda regra sempre existe uma exceção

2.  Livro que marcou a sua vida e o porquê?

Acho que não tenho um livro específico! Não costumo me prender muito a eles!!


3. Quem e como você foi estimulado, convidado à leitura por prazer?

Na realidade, quando criança ganhei em uma gincana na escola o Livro: Maria vai com as Outras da Sylvia Orthof. A partir daí, virei presença constante na biblioteca da escola.

Gostou do Cantinho de leitura da Vivi, Comente!

Você também pode participar e mostrar o seu TecerLeitura, Clique Aqui

4 comentários :

  1. Adorei!!!!
    Amei esse cachorrão, o que eu tenho em casa nem é de pelúcia, é de pêlos mesmo. hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Olha o meu chocolate não ficou lindo na foto!!! Pena que ele agora é um cachorro caolho!!! Na última batalha imaginária do meu filhinho o capitão gancho acertou o olho do chocolate e os médicos ainda não conseguiram consertar!!!!(Estou cuidando disso)

    Adorei ver meu cantinho aqui!!!

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh, que cachorrão lindo!!!
    Quero um desses pra mim!
    Adorei o seu cantinho da leitura.

    ·´)>Miss Parker<(`·
    ¨~°ºð Leituras & Fofuras ðº°~¨

    ResponderExcluir