Pode entrar, Dona Sorte - Rocco Jovens Leitores


A Rocco Jovens Leitores, uma linha editorial que debate, dialoga com o universo imaginário para as faixas etárias do infantojuvenil. Para compartilhar o Confabulando de histórias, o tecer girassois, em suas construções literárias no ambiente de contações de histórias, e como diz no livro: E quem quiser que conte outra... apresenta-lhes: Pode entrar, Dona Sorte, escrito pelo Grupo Confabulando.
Confabular  histórias, criá-las e desejar o melhor a todos, quem não quer?
Casais que visualizam uma estrela cadente e fazem pedidos,e tantas outras histórias: Hanako Chapelão; Desejos Ridículos; Dona Sorte; As três doceiras; Lucun à la pistache; João-com-sorte; Moça-Águia; Natividade; Dois irmãos, dois destinos; 


Vamos a Resenha:


Este livro são inúmeras sortes, que nem sei por onde começar, vamos lá!!!




Há tantos encantos da dona sorte, que um casal se encanta com o céu estrelado, em Desejos ridículos, e segue os desejos que erados, e parecem tão desesperados, depois emocionados, que " De repente, os dois se entreolharam com ternura, deram um sorriso e falaram ao mesmo tempo:


- Assim mesmo está bom, não é?
( numa felicidade tremenda, o que será que aconteceu antes,kkkk)


Uma história, muitas emoções, um casal, originários de uma aldeia japonesa, nem muito rico nem muito pobres, sem filhos. Eis que são contemplados com uma bela menina, mas em seu quarto havia uma estranha aranha, que o pai queria matar, mas " Você não sabe que aranha dá sorte? Arranje um jeito de colocá-la para fora sem machucá-la." Os pais morreram e como será: Um chapéu será o grande trunfo para a menina a Kioto, que terá como madrinha uma aranha, para lhe dar sorte, muita sorte....


Muita sorte, João com sorte. Imagine, tudo que você pensar, aparece em sua frente, assim se passa esta história, João pense, e aparece, ele quer um cavalo, e depois que tal " dou-lhe uma vaca e fico com um cavalo.. assim poderá ter leite e manteiga. A cada troca, João descobre que é um rapaz de muita sorte.. que bom, quem quer sorte?


Ainda tenho muito a lhes contar, confabular, vamos lá... tecer com aranhas, estrelas a brilhar, uma moça águia, fadas que vamos contemplar...


Clique e você pode ganhar:


-Preencha o formulário aqui, e Minas de Ouro, Palavras E quem quiser que conte outra...


Vá contemplar, clique e você vai encontrar :


  É obrigatório para participar, preencher o formulário,basta clicar: Formulário da Promo: Dona Sorte

E também vocês devem seguir algumas regras, obrigatórias para participar:


- Seguir @replithgirassol e @editorarocco no Twitter
- Faça comentários na postagem da Resenha do livro: Pode entrar , dona sorte. 
- Escreva uma frase com as palavras Rocco e Dona Sorte, divulgue no twitter, e ponha o link no formulário ( o primeiro envio é obrigatório,e os demais, você terá a oportunidade de preencher um novo formulário; tendo números extras).
Pode entrar, Dona Sorte......


Ponto Extra:
-Divulgar no Twitter em forma de RT. a seguinte mensagem, a cada 4horas:


#Promo, Pode entrar dona sorte: @replithgirassol e @editorarocco querem lhe presentear. clique lá: http://migre.me/3VAp2




Sorteio dia 15 de março
O resultado será publicado aqui no  blog, e por isso quem está concorrendo deve acompanhar, e ao ser publicado no nome do ganhar, a pessoa terá até o dia 18/03, ás 23h59 para entrar em contato via email, tecergirassois@gmail.com.
Caso o ganhador não se pronuncie, haverá um novo sorteio.


Beijos


Sopros encantados


ReplithGirassol e Editora Rocco




16 comentários :

  1. Depois de ler a resenha de PODE ENTRAR, DONA SORTE só posso desejar que as estrelinhas da sorte batam a minha porta. Com certeza vou abri-la sorrindo - Pode Entrar, Dona Sorte - já estou a te esperar!
    Ana M M Pereira
    @anammp27

    ResponderExcluir
  2. Pode entrar, Dona Sorte, que depois dessa resenha eu quero ter um papo com você!
    #SortePraMim!!!

    Ana Elisa Sanchez
    @NikaSanc

    Tomara que eu ganhe, dia 16 de março é meu niver *_*

    ResponderExcluir
  3. Super quero que a Dona Sorte bata na minha porta, não vou hesitar em deixá-la entrar!
    Beijoca

    @kellenbaesso

    ResponderExcluir
  4. dona Sorte, quero muito ganhar este sorteio da rocco. Pode entrar sorte forever
    @momentinho

    ResponderExcluir
  5. gira sol gira livro gira mundo gira beleza , gira criatividade gira tudo!

    ResponderExcluir
  6. Se a Dona Sorte sorrir pra mim,vou ganhar o sorteio da Rocco no blog Tecer Girassóis.

    ResponderExcluir
  7. Estou esperando, ansiosa, Dona Sorte aparecer, para assim q ela chegar, brindar as palavras "Dona Sorte, pode entrar".

    Bj
    Pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Na minha estante há espaço para mais um livro da editora Rocco então, Pode entrar Dona Sorte :)

    @MyrtesCharlotte

    ResponderExcluir
  9. Quero muito!

    A sorte anda um pouco longe de mim!

    ResponderExcluir
  10. Dona sorte tem que vir me visitar mais vezes... Tô precisando!! rsrs
    Amei a resenha!
    Beijos^^

    ResponderExcluir
  11. Adorei a capa, adorei o livro, adorei a promoção! E estou aqui participando esperando a Dona Sorte entrar. Bj!

    ResponderExcluir
  12. Amei a promoção Pode entrar , boa sorte...eu preciso de sorte mesmo pra ganhar mais essa...rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  13. Oie eu tenho a dona sorte do meu lado viu? espero que seja contemplada com este belo presente.Já tõ te seguindo e participando, divulgando tbm no twitter e facebook

    ResponderExcluir