Kellen e seu Cantinho de TecerLeitura


O cantinho de TecerLeitura de Kel


Nome: Kellen Baesso de Sousa
Estado: Santa Catarina
Twitter: @kellenbaesso / www.twitter.com/kellenbaesso
 

1.Que estilos literários gosta ( Romance, Aventura, Suspense) e o porquê?

Eu gosto de vários estilos, mas o preferido é o romance e a comédia. Nada melhor. Gosto de suspirar com uma estória, de rir, emocionar-me, mas acima de tudo, gosto do livro que me faz bem ao terminar. Adoro finalizar a leitura com um sorriso no rosto.

2.Livro que marcou a sua vida e o porquê?

Vou citar Cotoco, de John van de Ruit. É um livro de comédia, mas repleto de romance, aventura e até mesmo suspense. Ri muito com o livro e chorei também. Foi uma obra que me marcou muito e que vai estar sempre na memória.

Veja mais.....




3.Quem e como você foi estimulado, convidado à leitura por prazer?

Meus pais não são muito de ler, no entanto, sempre me deram livros quando eu era criança. E foi daí que veio a paixão, às vezes é uma coisa que nasce com você, né? Eu devorava os gibis da turma da Mônica e sempre que chegava perto de uma banca queria comprá-los.

Um charme o seu Tecerleitura, e estamos aguardando seu comentário, E você também pode está aqui, que tal? Clique e Veja : Aqui
Comente, veja, se encante... Tecerleitura!!!



5 comentários :

  1. Oi Rê!!!
    Essa coluna é muito fofa! É legal ver onde as pessoas passam seu tempo lendo!

    Beijos!

    Thaís ♥

    ResponderExcluir
  2. passei pra retribuir o carinho da sua visita no meu blog. Já tô te seguindo tb =D

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Renata,
    Aqui estar o site da editora Harlequin Bokks: http://www.harlequinbooks.com.br. Bjos adorei o post... Quem sabe um dia vc não monstro o meu.
    Patrícia Campos
    Mix Literário.

    ResponderExcluir
  4. Que cantinho gostoso!
    Eu adoro ler na minha cama tambem,mas meu cantinho de leitura é a minha cadeira de balanço com uma almofadinha,lá na minha varanda,ADORO!

    Beijos!
    by Carla.

    ResponderExcluir