Lançamento: Seu cantinho de TecerLeitura


Gente, eu ganhei este selinho da Vivi, do blog Empório dos Livros, e acho ele foto, e por isso resolvi abrir esta nova coluna do blog, que será feita com a participação de vocês,e tem toda a relação com esta imagem.
Todos nós temos um lugar em que mais gostamos de ler. Então, vocês irão compartilhar, todas as quintas feiras, o seu Tecendo o Cantinho de Leitura.
Como será?
As participações  podem gerar o ganho de um Kit Pampili, as instruções estão abaixo,Quais são as regras e como participar:






Envie para nós uma foto com o seu cantinho de TecerLeitura. Para o email: tecergirassois@gmail.com

Preencha com seus dados, abaixo, e também responda as três questões, em seguida:

Nome:
Estado:
Idade:
Email:
Blog:
Twitter:

Questões:

  1. Que estilos literários gosta ( Romance, Aventura, Suspense) e o porquê?
  2. Livro que marcou a sua vida e o porquê?
  3. Quem e como você foi estimulado, convidado à leitura por prazer?
  4. Conte-nos em 140 caracteres uma história. ( Retirado)


Haverá uma comissão composta por três participantes (Professor, Contador de histórias, Design e/ou outras profissões).

Envie-nos, e toda semana, na quinta-feira haverá a publicação no blog.  Você concorrerá a um Kit Pampili, ao final de cada bimestre ( Jan-Fev, Março-Abril, Maio-Junho, ..)  para a pessoa que conseguir maior número de  comentários da sua postagem no Meu Cantinho de Tecer. Não é sorteio, será premiada a pessoa que tiver maior número de comentários em sua postagem.

Envie-nos, #Divulgue e #Ganhe.

Conto com a participação de vocês, e desejoSA que esta semana já tenhamos material enviado e para postagem.
Gostou? Comente e envie sugestões, também.
Beijos
Aguardo com muito carinho os emails.
Renata
ReplithGirassol.

7 comentários :

  1. Que idéia legal *-*
    Só achei meio confuso isso de contar uma história com 140 caracteres O.o
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Muito legal a ideia Renata, mas tbm não entendi a história com 140 caracteres...

    Só não mando essa semana pq minha máquina tá no concerto, mas ela voltando te mando a foto, kkk

    B-jussss! ♥

    ResponderExcluir
  3. Meninas, então vou tirar este item, é melhor. Posso lançar esta ideia em outro momento.
    Obrigada
    Bjs Renata

    ResponderExcluir
  4. Adorei a ideia!!
    :)
    Vou preparar para mandar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Com certeza vou participar!!!! Vcs vão adorar o meu cantinho!!!!

    Bjoka!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo *-*
    AMEI!

    Vou participar com certeza!

    :*

    ResponderExcluir
  7. Essa ideia é genial Renata. Pena que o meu cantinho de leitura favorito está a mais de 1000km de distância de mim. Aqui em Goiânia eu só tenho um mero substituto ao que eu tenho em Cuiabá. Parabéns pela nova coluna, vai ser bem divertido acompanhá-la. =)

    ResponderExcluir