Tecendo Histórias: O envelope encantado dos livros.









Prezad@s,

O blog está com parceria com a  Cortez Editora , e muito feliz em receber o primeiro envelope mágico, e também vale salientar que é a primeira parceria. Para contemplar este momento único exponho-lhes a foto bela, acima, dos livros que chegaram. Irei produzir a resenha, e também fazer uma promoção, pois livros são encantos que não devem ficar em uma mão.
Contemplar com vocês, leitores, seguidores, blogueiros literários é realmente muito importante.
Agradeço a Editora Cortez, que comprometida com a educação, cada vez mais amplia-se e dialoga no espaço das tecnologias e redes socias.
Bem, esta semana ainda colocarei a resenha de um destes livros. E faço uma enquete: Qual o livro da Cortez você quer que seja o primeiro a ser feito a resenha e sorteio?

Comentem, e logo, atenderei aos pedidos.

Cliquem e conheçam mais sobre o livro, e depois enviem-me a preferência:

PAULINHO – O MENINO QUE ESCREVEU UMA NOVA HISTÓRIA






7 comentários :

  1. "Tia, me compra um pastel?" deve ser muito bom, assim como o outro. Vou aguardar ansiosa pelas resenhas deles.
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  2. Oi Renata! é a May do It Cultura.

    Por que você não posta a sinopse de cada um antes mesmo de fazer a resenha? Acho uma boa...

    Não sei bem como escolher um dos dois. Mas vou escolher o "Paulinho, o menino que escreveu uma nova história".

    Bjo!

    ResponderExcluir
  3. Mayara, gostei da ideia, vou pegar a sinopse do livro e colocar,ok.
    Obg Renata

    ResponderExcluir
  4. Oi renata!!!!!!

    Gostei mais da sinopse do "TIA, ME COMPRA UM PASTEL? E OUTRAS HISTÓRIAS "

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê,

    Que maximo!! Parabens pela parceria e nem preciso pensar muito.
    Quero lê a resenha do PAULINHO, parece ser um livro engraçadinho e meu sobrinho aqui ao meu lado, gostou da capa. kkkk

    Beijinhos,

    Lilia Reis

    ResponderExcluir
  6. acho que eu ia gostar mais do ''Tia, me compra um pastel?'' :D

    # Camila
    Blog Cookies

    ResponderExcluir
  7. Olá!!
    Adorei os livros.
    Beijos

    Kellen
    Tudo O Que Me Interessa

    ResponderExcluir