Selinho Todo dia é dia de Leitor


O blog tecer girasssóis ganhou um selinho lindo, fofo, maravilhoso, que a nossa amiga Nika, do Blog Aventuras em papel e tinta indicou, e fiquei tão emocionada que demorei a escrever, procurando o encanto enlaçado ao universo mágico, letras que fossem capazes de descrever afetuosidade e luzes intensas.
Bem, mas quem recebe, vocês bem sabem ,segue algumas regras, que são para nos ofertar com belezas sobre a nossa trajetória literária, de forma que precisamos:

Linkar a pessoa que indicou seu blog: Aventuras em papel e tinta, Amei, Amei!

- Responder quatro perguntas

- E indicar outros sete blogs:

Quando e como se tornou um(a) leitor(a)?

Sempre ganhei livros da minha prima mais velha,, e isso tornou a minha fascinação. Eu a via na faculdade, naquelas imensas torres de livros, bibliotecas que me faziam parecer está na história de João e o Pé de feijão. E sempre me encantei em está no mundo da imaginação, já que sou filha única. O livro sempre me permitiu ser o que quer, voar para outro lugar.

Lembra-se do primeiro livro? Se sim, cite-o.

Foi o livro: o burrinho que queria ser gente, e ele tinha uma série de espaços para completar, uma interação para a leitura. Era uma capa que colorida, tinha uma bruxa, um rapaz e um burrinho.Ler as fábulas são uma grande descoberta para as crianças, e fui seguindo o meu universo de leitora, sempre estimulado pela minha prima, Linda.



Como todo dia é dia do leitor, quanto tempo você lê diariamente? Quando e onde costuma ler?
Eu leio todos os dias, e ultimamente tenho lido mais. Sou aficionada pelos livros infanto-juvenis,pois como sou professora de língua portuguesa e contadora de histórias, fico tentando entender melhor aos adolescentes.gosto de ler no meu quarto, principalmente de madrugada, que o silêncio reina no mundo.
Você está lendo...?
Estou lendo vários livros em um tempo só:


Uma canção em Nova York- Rosana Rios- Ed. FTD.

Um sopro de vida- Clarice Lispector- Ed. Rocco


Os blogs que indico são:







 
 

6 comentários :

  1. Selinho! Mto obrigada! Postaremos assim q possível.

    Eu tb gosto de livros infanto- juvenis. Nem ligo para as pessoas q acham estranho. É gostosinho de ler. Lógico q eu leio de tdo (quase tdo menos Auto- ajuda), mas não dispenso um livrinho bobo qdo tenho chance.

    BjoO
    pri
    Entre Fatos e Livros

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Adorei as respostas e muito obrigada por me indicar. Amanhã já respondo no blog!!
    =DD
    Beijos

    Kellen
    Tudo O Que Me Interessa

    ResponderExcluir
  3. Oiii!
    Falando em selinho, tem um lá pra vc no It Cultura!

    =**
    May.

    ResponderExcluir
  4. adorei as respostas e muito obrigada por me indicar...
    espero responder em breve

    bjoo
    ;**

    ResponderExcluir
  5. Oi, Renata!
    Adorei as respostas, que bom que desde pequena você é uma devoradora de livros!
    Recebi hoje o kit que você mandou. LINDO! Amei mesmo, muito obrigada!
    Beijos,
    Vivi

    ResponderExcluir
  6. Adorei as respostas! Eu também amo ler desde pequena!

    ResponderExcluir