Book Tour da Editora Underworld



Imagem cedida pelo blog It Cultura
O blog Tecer Girassóis está inserido no grupo dos 100 blogs que iniciaram esta viagem, um book tour com 3 livros da Editora Underworld.
As resenhas a serem feitas neste percurso de milhas de voos serão: “Instintos Cruéis“, “Sussurros de Uma Garota Apaixonada” e “Os Vampiros de Morganville“.
Na proposta da Editora Underworld, fez-se a integração, inscrição de 100 blogs, e estes foram divididos em 5 grupos, que foram organizados por regiões, estados, pois os livros vão voar, transportar pelas vias aéreas.

Quer saber mais, clique abaixo:






Bem, muito alegre com esta integração e esta parceria com a Editora Underworld e os blogs abaixo:
Ficaremos no aguardo dos livros e faremos a socialização das resenhas, tudo pode ser acompanhado aqui no blog, e também nos parceiros.

6 comentários :

  1. Parabéns Renata!
    Os livros da Under são maravilhosos! :))0

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Eu não vou participar, espero que aproveite. :)

    ResponderExcluir
  3. ha... fiquei bem feliz que serei a primeira a receber os Vampiros de Morganville.
    Obrigada por seguir meu blog!

    ResponderExcluir
  4. Oii, sou do Grupo 3.Adorei seu blog! Assim que eu chegar em casa me tornarei seguirdora ( no trablho não tem acesso,rs).

    Parabéns pela parceria!! Fiquei muito feliz com essa idéia da Underworld!

    ResponderExcluir