Promoção da Editora TodoLivro no Facebook

Prezados,

O blog está passando por uma reestruturação de design e por isso não tem sido atualizado.
Breve teremos muitas novidades.
Mas os leitores fiéis do TecerGirassóis precisam desta luz constante.
Hoje venho divulgar-lhes sobre a Promoção da Editora TodoLivro.


Que tal ganhar R$ 150,00? Como? Veja!







A Todolivro vai sortear no facebook um vale compras de R$150,00 para todos que compartilharem esse post e se inscreverem na aba de promoções da nossa fan page.Compartilhe e participe! http://on.fb.me/ywXhVD

5 comentários :

  1. Adorei a dica. Espero ansiosa o novo layout!
    Bj Rê!

    ResponderExcluir
  2. Oba eu quero!!
    Tecer sempre arrebentando nas promo e suas novidades. Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê!
    o tecer está lindo!
    Parabéns!

    Beijos!
    by Carla

    www.blogmeureino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Bem, vi seu link em outro blog, e resolvi visitá-lo!
    Não me arrependi! Tudo muito fofo! Suas postagens são
    bem elaboradas e organizadas! Parabéns!
    Já estou seguindo aqui! Se puder, segue o meu também?

    http://jovens-garotas.blogspot.com/

    tá rolando lá um MEGA sorteio que acaba amanhã mas ainda da
    tempo de participar! entra lá!
    Mesmo que voce ja tenha participado em outro blog, pode participar
    pelo meu também!

    Beijos e estou te esperando lá!

    ResponderExcluir