Sextafest Girassol: A festa é sua no dia das crianças, Sonho de Criança


Quantos livros a escolher. o difícil é querer um só!!!




O dia das crianças está chegando, e nossas fantasias, lembranças sempre vêm nos animar.
A literatura é expressão de vida, natureza, realizações. Os livros são instrumentos de nossas emoções, e por isso tão importante. 
Cada palavra, imagem traz uma caixa de segredos,e como tal, esta caixa de segredos, queremos compartilhar.

Na simplicidade da criança, na complexidade de seu olhar, no deliciar um pote de sorvete desejamos esta SextFest Girassol.

E claro, uma promo que você vai escolher, qual o seu lado criança, para sua criança interior, você que conta histórias, que é mãe, tia, tantas crianças podemos citar!!
Todo sonho de criança é escolher o que vai ganhar, não é!! Vamos realizar, o livro que você gostar, você terá!

Imagine, só neste painel, quantos títulos:



A Zit tem títulos:

Leitor Crítico: AQUI
Fluente:  AQUI
Leitor em processo: AQUI
Leitor Iniciante : AQUI
Pré- Leitor: AQUI

Sonho de Criança:

Como vai ser:

-Precisa seguir o TecerGirassóis 
-Seguir o Blog da Zit Editora
- Comentar aqui no tecer a seguinte mensagem:

"Eu quero o livro ________ ( nome do livro escolhido) que é  meu sonho de criança" (aqui nesta postagem)

- Comentar na Postagem do Blog da Zit Editora a seguinte mensagem e completá-la:


"Eu escolhi o livro da Zit ( citar o livro)___ para o dia das crianças porque....."


Escolha um livro da Zit Editora, e juntamente com ele, ganhará um bloquinho e 5 marcadores.
Quando o Blog da Zit alcançar 60 seguidores, faremos o sorteio.

Corre, Corre, queremos logo te presentear.

E você também pode adquirir os livros na Loja Virtual:

Clique: http://www.lojaziteditora.com.br/



6 comentários :

  1. "Eu quero o livro Sexo não é bicho-papão! que é meu sonho de criança"

    ResponderExcluir
  2. "Eu quero o livro Mini Saia Batom & Futebol que é meu sonho de criança"

    ResponderExcluir
  3. "Eu quero o livro A Rua do Terror que é meu sonho de criança

    ResponderExcluir
  4. Eu quero o livro "História de dois lados" que é meu sonho de criança

    ResponderExcluir
  5. "Eu quero o livro "Para aonde vão os jovens" que é meu sonho de criança"

    ResponderExcluir