Segunda Ilustrada: Entendendo as Cores na Zit Editora


Na visita feita ao Rio de janeiro, no período da Bienal, um dos melhores momentos, o melhor foi a visita à Zit Editora. Conhecer a produção de um livro é um momento mágico. E a Segunda ilustrada é para apreciarmos todo o processo, trabalho editorial, cuidado com as cores, combinações, para que recebamos o livro em sua mais perfeita concepção artística, literária, lúdica.


Vejam o encanto da luz no hall da Zit, e eu me encantei:



Imagina como são as combinações de cores  na produção de um livro?





É uma festa este lugar, amei, amei, e queria pintar tudo por lá!!!




Visualizar as partículas de cores presentes na capa do livro. Um trabalho bem minucioso.








Que tal, você já viu que há uma costura nos livros?  Quando vi as linhas, é verdade mesmo, eles fazem as costuras, como se fosse uma roupa, só que nesta máquina.


Tantas cores lindas na Zit Editora, você vai amar!!


Lembre-se que estamos com a Promo: 

"Eu escolho o livro que vou Ganhar na #Promo Dia das Crianças  da  @ziteditora +@replithgirassol neste meu sonho de criança" :http://bit.ly/pxeeL0

Participe!!

E para esta postagem: Basta comentar a sua cor aqui, e o sorteio será pelo Sorteie.me, no fim de semana, Dia 21.
 Basta você enviar a seguinte mensagem pelo twitter:

#Ganho bloquinho e lindos marcadores da @ziteditora+ @replithgirassol, com cores encantadas, participo, em RT: http://kingo.to/RgZ

9 comentários :

  1. Que invejinha... deve ser maravilhoso conhecer o processo de produção assim de pertinho.
    Bjkas,

    Monique Martins
    MoniqueMar
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  2. A minha cor preferida é a lilás e tbem é a da minha filha + velha, só q a pqna nem pode saber senão é crise de ciúmes bravo.a dela é a amarela..
    Amei seu passeio, garanto que eu e minhas filhas iriamos ficar deslumbradas tbem!!Bjokas!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei!!! Que passeio lindo.
    Minha cor é o rosa, bem menina!
    =D

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Olá , adorei o sorteio, amo o lilássssssss!!
    @sandracrezi

    ResponderExcluir
  5. Aaaahhh! Tava fazendo trela, né dona Renata!! hahaha
    Eu tbm queria conhecer! Adoroooo pintar! hahaha
    E AMO Lilás!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Capaz né garota!? Nem gostou da visita a Zit rsrsrs Sou doida para conhecer todo o processo de produção de um livro, é algo mágico.

    Adorei!

    Beijinhus
    Babih Hilla
    http://revolucionandogeral.blogspot.com

    Obs: As fotos ficaram lindas :D

    ResponderExcluir
  7. Que legal >.<
    Que sonho >.<
    Minha cor é lilás >.<

    ResponderExcluir
  8. Que sonho... minha cor é o lilás o.O.

    ResponderExcluir