GiraLança: Estilos e Encantos na Sá Editora e Resultados de Promos.


A Sá Editora, sempre com novidades, traz estes dois livros maravilhosos, que aqui no Tecer, quando chegarmos a 400 seguidores, será lançada a Promo destes dois títulos, e uma única pessoa irá ganhar, você quer?


A concubina

Gül İrepoğlu

A concubina nos conta uma esplendorosa história de amor que aconteceu durante o império Otomano, no reinado do sultão Abdülhamid Han, envolvendo o próprio sultão, uma de suas concubinas e o eunuco-chefe.
Askidil, a concubina, apaixona-se perdidamente pelo sultão tão logo conhece as delícias do leito real pela primeira vez. Para expressar seu amor, escreve ao amado inúmeras cartas que nunca serão enviadas. Embora pareça que o amor da sensual concubina possa ser correspondido, o sultão não a procura tanto quanto ela o deseja… afinal ela é apenas uma das muitas mulheres que ele tem à disposição no seu harém.
O eunuco-chefe, enjaulado em seu triste destino, acaba por se envolver com a bela concubina, formando-se um triângulo amoroso que o leitor acompanha nos textos plenos de emoção e poesia.
A escritora e historiadora Gül Irepoglu inspirou-se nas cartas de Askidil para nos transportar para a Turquia do século XVIII, com sua colorida e suntuosa atmosfera onde as mulheres e as paixões humanas tinham que se submeter a regras sociais e políticas que as aprisionavam em “gaiolas douradas”.
Leia o primeiro Capitulo: Clique Aqui


Cartas ao Cão

Tatiana Busto Garcia

Os mitos, as referências musicais, o cinema, o consumo, as relações sociais e amorosas, tratados com delicadeza e fino humor, tornam Cartas ao cão um marco na literatura pop que se faz atualmente no Brasil. A geração que hoje está em torno dos trinta vai se identificar de imediato com ele.
Romance de estréia da autora, que também faz literatura infantil. Seu livro A velha magrela, a gata Fornela e os óculos-janela, escrito e ilustrado por ela, foi um dos premiados pela Secretaria de Estado da Cultura de São Paulo em 2007.


Quer ler o primeiro Capitulo: Clique Aqui


O site do Livro e Autora:
http://cartasaocao.com.br/








RESULTADOS DAS PROMOS





Eu vou pra lua, eu vou morar lá, O "Ônibus pra lua" vai sair, passa lá.
Gostaria de enfatizar que segunda, dia 20 foi aniversário da autora: Eliana Sá.


E quem será que foi premiado/a, o número foi:


A contemplada foi Miriam, que receberá uma linda passagem, em forma de linha, Ônibus pra lua. Parabéns!!
Entre em contato pelo email: tecergirassois@gmail.com



E também, FMF, marcadores autografados por Paula Pimenta:


A pessoa que vai marcar suas histórias com assinatura de Paula Pimenta, Fazendo seu filme foi o número:



Que pertence a Kel, do blog Tudo que me interessa.
Parabéns!!
Aguardo email com dados: tecergirassois@gmail.com

Para conferir os comentários e números respectivos:


Acesse:

Eu vou pra lua, eu vou morar lá, O Onibus pra lua vai sair: http://migre.me/4wjT1
Marcadores Autográfados FMF da @paulapim: http://migre.me/4z9zI


6 comentários :

  1. Estou emocionada, que felicidade!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona!
    ótimos lançamentos,Cartas ao cão é lindo,eu li e adorei!
    A Concubina estou aguardando o meu chegar,ansiosa,rsrs me apaixonei pela sinopse dele.

    Super Beijo Flor!

    ResponderExcluir
  3. Gostei dos lançamentos =D Parecem interessantes ^^

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que linda a capa de Cartas Ao Cão *-* Amei!

    E parabéns para as meninas sortudas =D

    Bjs,
    Kel - It Cultura
    www.itcultura.com

    ResponderExcluir