Eu amo ler!! Nós e a Zit Editora amamos a leitura
O TecerGirassóis ama a leitura e a Zit Editora, também. No encantamento das palavras para o público infantojuvenil vamos tecendo as ideias, tramas das histórias, mas queremos saber:
Você gosta de livros com músicas? Quando vai escolher um livro para adquirir, o que lhe motiva na escolha?
Você conhece o livro: Mês de junho tem São João?
Quem é o autor?
Sobre o que é a história?
Conte-nos a sua melhor Festa de São João?
Dia 28/02, faremos o sorteio dos comentários que tiverem todas as questões destacadas acima.
Pesquise no site da Zit e siga a Editora, para garantir seu prêmio.
Boa Sorte!!

About author: Admin
Cress arugula peanut tigernut wattle seed kombu parsnip. Lotus root mung bean arugula tigernut horseradish endive yarrow gourd. Radicchio cress avocado garlic quandong collard greens.
No related post available
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
Festa de São João é assim: pipoca, doces, música e quentão; fogueira, bandeiras, barraca e multidão; caipiras, alegria, cultura e diversão. Então qual seria o melhor festão? O melhor festão é sempre aquele que está por vir, por criar expectativas, por gerar novas alegrias, por dar mais emoção de presenciar mais uma festa, a Festa de São João.
ResponderExcluirFesta de São João, alegria, brincadeiras, Muitas cores. Na minha rua todo ano fazemos uma linda comemoração e este ano foi demais, tinha muitas crianças e todas elas arrumadinhas de acordo com a festividade. Pipocas, melado, batata doce, foi incrível!!
ResponderExcluirNão conheço o livro, mas conheço o autor, Fábio Sombra, que é um contador de histórias e violeiro maravilhoso. A história deve ser sobre Festas Juninas. Aqui no sul as festas juninas são diferentes. Geralmente acontece nas escolas. Tem de tudo, pipoca, pinhão, doces e até churrasquinho, afinal não tem como fugir as origens gaúchas. Mas uma coisa que me marca muito são as quadrilhas e os casamentos na roça. Uma vez eu e meu marido participamos de um casamento desses. Meu marido foi o padre. É, eu não fui a noiva não, era a delegada que prendia o noivo. Uma baita confusão. Outra coisa que não tem aqui no sul são as fogueiras. Acho lindo ver as festas dos outros lugares com as fogueiras e aquelas bandeirolas saindo da volta da Igreja.
ResponderExcluirAté ler o post ainda não conhecia o livro "Mês de junho tem São João". Lendo a sinopse percebo que os autores Fábio Sombra e Sérgio Penna foram inspirados pelas brincadeiras e diversão de uma boa festa para montar esta coletânea deliciosa.
ResponderExcluirJá acrescentei na lista de próximas compras para a Biblioteca e acho que a criançada vai amar! Afinal quem não gosta de um bom festerê regado a pipoca e maça caramelada!
Bjkas!
Mmonique Martins
@moniquemar