Tecer Adulto: Um olhar de amor, de Bella Andre- Novo Conceito












Autora: Bella Andre
Editora Novo Conceito
Págs: 256

Bella Andre com sua magia feminina revela as interfaces de ser mulher. Romance que promove o encanto para as faixas etárias dos 18 anos até a maturidade. Os personagens, o ambiente e a coragem de mudar é um dos elementos promotores de uma beleza inigualável. A capacidade de mudança, sentir-se camaleão faz uma extraordinária mulher. Toques de sensualidade e seguido de uma cronologia de viver a vida... .
Tudo começa num olhar, numa chuva e vai sendo conduzido por um lindo percurso de está em um belo lugar, apreciar a vida e saber que é possível unir amor e encantamento.
Os sonhos não se findam.. há olhares apreciados, carismas, refinamentos, polidez ao escolher o eixo de condução da personagem.
Um elemento essencial de que é bem apresentado em Belle Andre são os diálogos, e o enfoque da beleza, ele é observado num contexto amplo, o todo e não a parte do ser humano. As faces da beleza são tecidos nas páginas de Um Olhar apenas...
Ansiosamente, a autora deixa elos de ligações, entre a obra atual e a seguinte, Por um momento apenas. 
Assim vamos em nossa incursão de leitura entre a  curiosidade, o sonho de amar.. em linguagem simples, apropriada, envolvente e instigante.
Chloe e Chase vão lhe surpreender e mostrar que viver cada dia pode ser o grande mistério para  descobrir a si e ao outro.





5 comentários :

  1. Eu simplesmente adoro os livros da Novo Conceito, com certeza arrumarei um tempinho pra ler esse também!

    ResponderExcluir
  2. Viver a cada dia pode ser lindo! E entre eles é delicioso!! kkkkk
    Eu gostei bastante da relação entre eles. Achei as situações do final um tanto rápidas, mas o enredo me agradou bastante. A escrita de Bella é de fácil leitura e ela consegue prender o leitor!

    ResponderExcluir
  3. Quero muito o livro desde o lançamento, mas lendo as resenhas que tem sido feitas me pergunto se vou gostar mesmo. Parece uma história superficial demais, com mais cenas picantes do que enredo propriamente dito. Mesmo assim sei que vou ler para avaliar.
    Bjkas!
    Monique Martins
    @moniquemar

    ResponderExcluir
  4. Renata, eu adorei esse livro!
    Não esperava me encantar tanto por um romance erótico, mas me encantei!

    Claro que foi por mérito total da Bella Andre, que conseguiu fazer uma história que não é só puro sexo, mas que também tem outros assuntos tratados, além de muito romantismo.

    No momento, estou lendo o segundo livro da série e gostando demais *-*

    Beijos,
    Nanie

    ResponderExcluir